Um homem de 30 anos foi preso após torturar a ex-esposa e mantê-la em cárcere privado. O ex-companheiro invadiu a casa da vítima, onde a manteve trancada. A mulher conseguiu fugir de casa e chegar à Unidade Básica de Saúde, onde a equipe médica relatou ter se sentido assustada com os ferimentos apresentados pela vítima.
A mulher de 32 anos apresentava diversas fraturas, trauma na cabeça e ferimentos nas partes íntimas feitos com um espeto de churrasco. Além disso, a mulher também tinha pedaços de cola quente grudados pelo cabelo e couro cabeludo.
O caso foi registrado como violência doméstica, mas devido à gravidade dos ferimentos e ao fato de que os envolvidos não moravam mais juntos, o suspeito foi localizado e preso. Ele pode responder por tentativa de feminicídio, cárcere privado e abuso sexual.
O homem teria usado um espeto de ferro para churrasco para penetrar as partes íntimas da ex-esposa como método de tortura, classificando o estupro. O caso está sendo investigado e o suspeito pode enfrentar graves consequências legais.