Homem tenta forçar companheira a engolir celular durante agressões

Um homem tentou forçar a companheira a engolir um telefone celular durante um episódio de violência doméstica
Homem-tenta-forcar-companheira-a-engolir-celular-durante-agressoes-no-Parana

Um homem tentou forçar a companheira a engolir um telefone celular durante um episódio de violência doméstica registrado na noite de sábado, em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, que estava acompanhada dos dois filhos, de 4 e 6 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda em um posto de combustível no bairro Primavera. O suspeito, motivado por ciúmes e sob efeito de bebida alcoólica, passou a agredir fisicamente a mulher.

O homem ainda teria ameaçado incendiar o veículo do casal e ofendido verbalmente os filhos da vítima, afirmando que “não valiam nada”. Ele ainda acusou a companheira de manter um relacionamento com o pai biológico dos menores. A equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do casal e localizou o suspeito em frente ao imóvel.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Questionado pelos policiais, o homem afirmou que não suportava mais o relacionamento, alegando conflitos constantes com a companheira. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de violência doméstica.

As partes foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar para os procedimentos administrativos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as crianças até a casa de um familiar responsável, onde permaneceram sob cuidados até o retorno da mãe. Em seguida, vítima e autor foram levados ao hospital municipal para a elaboração de laudo de lesões corporais e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil