O empresário Luciano Hang e os colaboradores da Havan Castelo, em Blumenau, receberam com aplausos e alegria dona Maria Wostehoff, de 91 anos, na manhã de segunda-feira. A história que levou dona Maria até a Havan começou com uma publicação no Instagram de uma de suas netas, que mostrava a avó contando seu sonho de trabalhar na Havan.
Dona Maria começou a trabalhar muito cedo, aos 12 anos, e dedicou cerca de 30 anos ao trabalho na casa de um médico, além de passagens como merendeira de escola e faxineira. Ela é mãe de 15 filhos e sempre conciliou a rotina de trabalho com o cuidado da família.
Mesmo aposentada, dona Maria sentiu falta da rotina profissional e ficou feliz em receber a oportunidade de trabalhar na Havan. Durante a assinatura do contrato de trabalho, Luciano Hang destacou que ela representa o espírito de quem não desiste e acredita no valor do trabalho.
Dona Maria completa 92 anos em fevereiro e é um exemplo para todos os trabalhadores do Brasil, . Na Havan, colaborador não tem prazo de validade, o que importa é a dedicação e o esforço de cada um