Grêmio busca goleiro e olha para Coritiba e ex-Athletico

O Grêmio está em busca de um goleiro e tem dois nomes em mente: Pedro Morisco, do Coritiba, e Bento, ex-Athletico
Ngdr3qkm-pedro-morisco3

O jovem goleiro Pedro Morisco, de 21 anos, é um dos destaques do Coritiba na conquista do título da Série B de 2025. O Grêmio também monitora Bento, de 26 anos, revelado pelo Athletico e atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O goleiro Bento tem contrato com o clube saudita até meados de 2028 e aparece como uma opção mais experiente. No entanto, a negociação é vista como difícil devido ao salário alto e ao contrato longo.

A relação profissional entre Luís Castro e Bento pode ajudar no diálogo, mas não muda o estágio inicial das conversas. Até o momento, não há proposta oficial nem por Pedro Morisco, do Coritiba, nem pelo ex-Athletico.

O Grêmio segue analisando o mercado antes de avançar em negociações para a posição de goleiro.