Nycolle Navarro, mulher grávida de gêmeas que morreu na última quinta-feira (8) em Curitiba, já havia perdido duas gestações antes da tragédia. A jovem de 29 anos aguardava a chegada das filhas Maria Luisa e Laura, que estavam previstas para nascer no final de janeiro.
Em uma publicação feita no Facebook em novembro de 2025, Nycolle compartilhou fotos do chá de bebê das filhas, com o tema arco-íris. No texto, a técnica de enfermagem revelou que escolheu o tema pois já havia perdido duas gestações. Geralmente, bebês que nascem após a mãe perder um filho ainda na gravidez são chamados de “bebês arco-íris”.
“Podemos dizer que eu e o Gabriel passamos por duas tempestades na nossa vida. Dois momentos muito difíceis que vieram cheios de dores, tristezas e culpas”, relatou. “Mas daí, um tempinho depois, vivemos a descoberta da Laura e da Maria Luísa, que foi um momento coberto de alegria, gratidão, amor… Dois presentinhos de Deus que iluminaram aquelas duas tempestades que tínhamos passado antes. Nossos dois arco-íris.”
Técnica de enfermagem, Nycolle era muito querida por familiares, amigos e colegas de trabalho. Nas lembranças de quem convivia com ela, era uma mulher determinada, carinhosa e cheia de afeto, características que também se refletiam em suas redes sociais.