O gênio do futebol mundial, Lionel Messi, revelou que não tem intimidade com ferramentas tecnológicas do dia-a-dia. Em entrevista a um podcast, o craque disse que não costuma interagir com pessoas próximas por aplicativos de mensagens e que é avesso à programas de Inteligência Artificial (IA).
Em uma rara entrevista descontraída, Messi bateu um papo com os apresentadores e explicou porque as ferramentas ainda não conquistaram a atenção do oito vezes eleito melhor jogador do mundo. Ele revelou que não usa o ChatGPT e que sua esposa, Antonela, é quem passa o dia todo no aplicativo, perguntando sobre receitas e outras coisas.
Messi apresentou um traço divertido de personalidade diferente do atleta focado e comprometido dentro de campo. Ele disse que se diverte com memes na internet e que não se importa com algumas montagens com o rosto e a voz dele feitas por IA que circulam nas redes sociais.
O atual campeão do mundo pela seleção argentina está se preparando para disputar a sexta Copa do Mundo seguida pela seleção argentina. Caso chegue em condições físicas de jogar, o ídolo do Barcelona estará prestes a completar 39 anos durante o mundial nos Estados Unidos, Canadá e México.