O atacante Gabigol revelou o motivo que o fez retornar ao Santos e disse que não vê problema em comemorar um gol contra o Flamengo. Ele chegou à Vila Belmiro por empréstimo de um ano junto ao Cruzeiro. O jogador revelou que recebeu apoio do clube mineiro para tentar reencontrar o bom futebol no time em que foi revelado.
Gabigol disse que a família foi fundamental para a decisão de retornar ao Peixe. Ele também falou sobre a relação com Neymar Jr., com quem voltará a vestir a camisa do Santos após 13 anos. O atacante se mostrou preparado para a estreia do Peixe no próximo sábado.
Gabigol se mostrou preparado para a estreia do Peixe e foi perguntado se comemoraria um gol contra o Flamengo. Ele não ficou em cima do muro e disse que comemoraria um gol contra o Flamengo, pois é algo especial para ele. Ele também ressaltou que sempre respeitou todos os clubes, incluindo o Santos e o Flamengo.
O atacante completou que, se for xingado ou tratado de maneira inadequada, ele comemorará um gol contra o Flamengo sem problemas. Ele disse que é óbvio que vai comemorar um gol contra o time em que se tornou ídolo.