Ex-namorado que matou jovem a facadas é condenado a 33 anos de prisão

resolucao-fotos-site006481460202606261322.jpg

David Gabriel dos Santos Coelho e Mel Gabrielle Lisboa –

David Gabriel dos Santos Coelho, acusado de matar a ex-namorada Mel Gabrielle Lisboa, de 23 anos, a facadas enquanto a jovem saía de uma academia no dia 21 de fevereiro de 2025, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi condenado a 33 anos e 4 meses de prisão por feminicídio.

De acordo com a decisão do Tribunal do Júri, tomada nesta quinta-feira (25), os jurados acolheram a tese apresentada pelo Ministério Público e reconheceram a responsabilidade do réu no crime. Segundo a investigação, a jovem estudante foi morta a facadas pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

O feminicídio ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2025, no Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré. A jovem estava retornando para casa após sair da academia quando foi perseguida e atacada pelo ex-namorado.

Estudante de pedagogia morta por ex-namorado em Almirante Tamandaré

“Acho que ele deu umas cinco ou seis facadas nela. Ele é um namorado novo dela. Conheço ela desde menina. Ela foi atacada na rua. A mãe dela disse que ela foi para a academia e, na volta, o rapaz alcançou ela”, relatou uma testemunha à época.

Segundo o morador, o suspeito estava em uma motocicleta e esfaqueou a jovem na região dos braços, peito e costas antes de fugir.

Mel Gabrielle era estudante de pedagogia em uma universidade particular de Curitiba e tinha um filho.

Com informações: Banda B



Fonte:A Rede PG