Enzo celulari retoma posto na bateria da beija-flor e defende enredo histórico

Filho de claudia raia e edson celulari, Enzo volta à bateria da agremiação e celebra o enredo que homenageia o bembé do mercado, maior candomblé de rua do mundo, comemorado há 136 anos em santo amaro da purificação.
Enzo celulari comemorando o retorno à bateria da beija-flor durante os preparati
Enzo celulari comemorando o retorno à bateria da beija-flor durante os preparati

Enzo celulari retorna à bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis para o desfile desta segunda-feira (16/2). A agremiação é a segunda a passar pelo sambódromo da marquê de sapucaí neste ano, reforçando sua tradição no Carnaval.

O enredo apresentado pela Beija-Flor no Carnaval deste ano é 'Bembé', em referência ao maior candomblé de rua do mundo, realizado há 136 anos em Santo Amaro da Purificação. A celebração une fé, resistência e cultura, transformando ruas em terreiros e os rituais em expressão comunitária.

Anunciado como campeão no último Carnaval carioca, Enzo defendeu seu 15º título com a Beija-Flor, conquistado no ano passado. Em suas redes sociais, o baterista comemorou o retorno à escola e reforçou o compromisso da família com a performance.

A Beija-Flor, atual campeã com o enredo 'Laíla de Todos os Santos', agora leva sua alegoria a outro marco histórico. Enzo destacou a garra da agremiação e afirmou: 'É com essa garra e paixão que hoje faremos história! Vamos com tudo, família!'