Cristiano Ronaldo marcou na derrota de 3 a 1 contra o Al-Hilal, na Kingdom Arena, e que distanciou ainda mais o rival na liderança do Campeonato Saudita. Sete pontos separam os dois primeiros colocados, neste momento. O astro português conseguiu abrir o placar com um gol de primeira, após um lançamento de João Félix e um desvio de Coman.
O Al-Nassr está com resultados aquém do esperado, mas Cristiano Ronaldo está em grande temporada, com 16 gols em 18 partidas disputadas e três assistências. Ele está cada vez mais próximo de alcançar a marca de 1000 gols na carreira, com 959 gols até o momento.
A equipe comandada por Jorge Jesus vive o pior momento na temporada, com três derrotas consecutivas no torneio e apenas quatro gols marcados. O mau desempenho recente complicou a vida do Al-Nassr na disputa pelo título Saudita. O time espera acabar com a marca negativa para se recolocar na disputa pelo principal troféu do país.
O Al-Nassr enfrentará o Al-Shabab no próximo sábado, às 14h30, no Al Awal Park, em busca de uma vitória para se recuperar na classificação. O adversário está na zona de rebaixamento, com apenas oito pontos conquistados.