Corinthians Acerta Rescisão de Fagner e Poupa Valor

Fagner deixa o Corinthians após acerto de rescisão contratual
Fagner defenderá o Cruzeiro de forma definitiva — Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroF
Fagner defenderá o Cruzeiro de forma definitiva — Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroF

Chegou ao fim a trajetória de Fagner junto ao Corinthians. As partes acertaram a rescisão contratual, e o lateral-direito deve assinar de forma definitiva com o Cruzeiro, clube que defendeu por empréstimo desde 2024. O negócio realizado pelo novo executivo de futebol faz com que o Timão poupe um valor correspondente a salários e multas que o jogador teria a receber até o final do ano.

Fagner foi revelado pelo Corinthians em 2006 e retornou em 2014 para uma passagem de 10 anos consecutivos. O lateral-direito deixou o Timão em 2024 rumo ao Cruzeiro por empréstimo. Pelo Timão, foram 572 partidas, com 12 gols marcados.

O defensor conquistou o Campeonato Brasileiro em 2015 e 2017, além dos estaduais de 2017, 2018 e 2019. No Cruzeiro, Fagner chegou a agradar a torcida no início do Brasileirão 2025, mas em julho, uma fratura na fíbula da perna direita o tirou de combate.

O experiente jogador só voltou a atuar nos últimos jogos do ano, mas sofrendo com falta de ritmo. A rescisão contratual entre Fagner e o Corinthians representa uma economia significativa para o clube