PT, PCdoB e PV informaram que irão ao Supremo Tribunal Federal para contestar a Lei da Dosimetria, que favorece ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos de prisão. Edinho Silva, do PT, criticou a norma, considerando-a um retrocesso na luta contra crimes contra a democracia.
🕒 2 meses atrás