O governo do Paraná lançou o programa Formadores em Ação, direcionado a professores que desejam participar de iniciativas focadas na recuperação da aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática para alunos do 6º e 9º ano, além da 3ª série do Ensino Médio.
🕒 1 mês atrás