O poeta, letrista e compositor Caio Tibúrcio, de 73 anos, lança o primeiro livro, intitulado (Re)verso da Memória. A obra, compilada com a ajuda dos filhos do artista, foi elaborada em meio à luta de Caio contra o Alzheimer e mostra sua verve poética em versos e em composições que foram interpretadas e gravadas por nomes conhecidos da cena musical de Brasília.
O livro aborda grandes nomes da cultura do quadradinho, como Milena Tibúrcio, Wilson Bebel, Sandra Duailibe, Rogério Midlej, Paula Nunes, Cely Curado, Aparício Ribeiro, a dupla Zé Mulato e Cassiano, além das cariocas Juliana Diniz e Ilessi.
Caio Tibúrcio nasceu em Patos de Minas, Minas Gerais, em 31 de outubro de 1952. Adotou Brasília como lar aos 21 anos, desde 1973, onde se tornou economista, professor e servidor público. Amante das artes, escreve desde a adolescência e criou os filhos – e, por extensão, os netos – no caminho da música.
O lançamento do livro (Re)verso da Memória será realizado em noite de autógrafos, seguido de um show com as músicas de Caio, em 19 de janeiro, às 19h, no Clube do Choro de Brasília. O evento terá participação dos filhos de Caio e outros familiares.