Adolescentes desaparecem após irem a festa no Norte do Estado

Familias buscam por jovens que sumiram após irem a uma festa no município de Maringá, no Norte do Estado
Foto: Stella Dalva Melgari Almeida e Letycia Garcia Mendes sumiram após irem par
Foto: Stella Dalva Melgari Almeida e Letycia Garcia Mendes sumiram após irem par

Stella Dalva Melegari Almeida e Letycia Garcia Mendes estão desaparecidas desde 20 de abril. O desaparecimento das adolescentes mobiliza famílias e autoridades no Paraná.

De acordo com boletim de ocorrência, o último contato com a família aconteceu quando elas estavam em uma residência. Na ocasião, informaram que seguiriam para uma festa no município de Maringá, no Norte do Estado. Desde então, não retornaram para casa nem voltaram a se comunicar com os parentes.

Câmeras de segurança flagraram as adolescentes no carro de um empresário, que teria levado as jovens para um show. Informações preliminares indicam que as jovens poderiam ter ido até a cidade de Porto Rico, no Noroeste do Paraná. Até o momento, no entanto, não há confirmação sobre esse possível deslocamento.

Sem conseguir contato por telefone ou redes sociais, os familiares registraram o desaparecimento junto à Polícia Civil. A partir disso, os dados das adolescentes foram inseridos no cadastro de pessoas desaparecidas, dando início aos procedimentos de busca.

A Polícia Civil do Paraná segue acompanhando o caso. Informações que possam ajudar a localizar Stella Dalva Melegari Almeida e Letycia Garcia Mendes podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.