Acidente com alta velocidade e suspeita de racha deixa dois veículos destruídos e um motorista

Acidente envolvendo veículos e moto ocorreu na Rua Jovino do Rosário, via rápida da região do Boa Vista, em Curitiba.
Acidente com alta velocidade e suspeita de racha deixa dois veículos destruídos
Acidente com alta velocidade e suspeita de racha deixa dois veículos destruídos

Um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira deixou veículos destruídos e ao menos duas pessoas feridas na Rua Jovino do Rosário, via rápida que liga os bairros Santa Cândida e Cabral, na região do Boa Vista, em Curitiba.

Há suspeita de que o caso tenha sido provocado por um racha, segundo relatos de testemunhas. Uma BMW teria atingido um Fiat Argo no cruzamento da Rua Jovino do Rosário com a Rua Brigadeiro Arthur Carlos Peralta. O motorista do Fiat Argo, que trabalha como motorista de aplicativo, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru em estado considerado grave.

Após a colisão, a BMW ainda bateu contra um poste, derrubando fios de energia na pista. Um motociclista que vinha logo atrás acabou se enroscando na fiação, caiu no asfalto e precisou de atendimento médico no local.

Testemunhas relataram que a BMW estaria em alta velocidade junto com uma caminhonete Amarok, levantando suspeita de corrida ilegal. A Amarok teria fugido do local logo após o acidente e não se envolveu diretamente na colisão.