O primeiro filme de A Empregada foi lançado em 1º de janeiro e uma segunda produção já foi confirmada pela Lionsgate. Pouco mais de uma semana após a estreia do filme, que já soma US$ 133 milhões em bilheteria, a Lionsgate confirmou oficialmente a sequência do filme. O novo longa terá novamente Sydney Sweeney no papel de Millie e será dirigido por Paul Feig.
A continuação está em desenvolvimento há alguns meses e a produção deve começar ainda este ano. Além de Sweeney, Michele Morrone também retorna ao elenco, novamente no papel de Enzo. O enredo do segundo livro de Freida McFadden segue Millie, que volta ao papel de empregada, trabalhando para Douglas Garrick. Ela planeja trabalhar na casa da família por um período curto, de preferência sem atrair nenhuma atenção, até alcançar seu objetivo maior.
Certo dia, ao colocar a roupa para lavar, ela vê manchas de sangue na camisola da mulher. Não é a primeira vez, e Millie decide descobrir o que está acontecendo. Quando finalmente consegue entrar no quarto, o que vê lá dentro muda todos os seus planos. Alguém precisa pagar. E o preço depende unicamente do que Millie está disposta a fazer.
A obra foi lançada no Brasil pela editora Arqueiro em janeiro do ano passado. A saga ainda tem um terceiro livro, intitulado A Empregada Está de Olho, e um spin-off, chamado O Casamento da Empregada.