Tragédia na BR-282: Homem morre após ser ter corpo partido ao meio em atropelamento

Um acidente chocante na BR-282, em Santa Catarina, resultou na morte de um homem na última sexta-feira (25). Lucimar Fernandes de Oliveira, de 40 anos, foi atropelado por um carro por volta das 19h40, próximo a um posto de combustível, sofrendo ferimentos gravíssimos que levaram à sua morte imediata.

O impacto da colisão foi tão violento que o corpo da vítima se partiu ao meio. Conforme informações apuradas, partes do corpo de Lucimar foram encontradas dentro do veículo Volkswagen Gol, cor bordô, que o atingiu. A cena, descrita como impressionante pelas autoridades, revelou a brutalidade do acidente.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, se deparou com uma cena macabra. “Os membros inferiores e o tronco estavam na pista, enquanto o tórax, braços e cabeça da vítima foram encontrados no banco do carona do carro”, detalhou um dos socorristas presentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica foram acionadas para investigar as causas do atropelamento.

O motorista do veículo, um jovem de 24 anos, também ficou ferido, mas sem gravidade. Apesar de apresentar apenas escoriações e estar consciente, ele foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para avaliação médica e acompanhamento. As autoridades apuram as circunstâncias do acidente e a responsabilidade do condutor.

O velório de Lucimar Fernandes de Oliveira foi realizado no último sábado (26) na Igreja Católica da Comunidade Água Santa, em Xanxerê. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao motorista do veículo envolvido no acidente. A PRF segue investigando as causas do acidente.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *