Pagode de Belo e Jeito Moleque Encerra Primeiro Fim de Semana de Shows do Verão Maior

O fim da tarde do domingo teve muito pagode nas areias da praia de Caiobá, em Matinhos, com Belo e Jeito Moleque encerrando o primeiro fim de semana de shows gratuitos do Verão Maior Paraná
Belo e Jeito Moleque se apresentaram no Verão Maior Paraná — Foto: Governo do Pa
Belo e Jeito Moleque se apresentaram no Verão Maior Paraná — Foto: Governo do Pa

O fim da tarde do domingo teve muito pagode nas areias da praia de Caiobá, em Matinhos, com Belo e Jeito Moleque encerrando o primeiro fim de semana de shows gratuitos do Verão Maior Paraná. Confirmando o sucesso de público nos dois dias anteriores de shows, 138 mil pessoas acompanharam a apresentação do Jeito Moleque, número que aumentou para 158 mil pessoas quando Belo subiu ao palco.

Os paulistas do Jeito Moleque aqueceram o público com uma verdadeira homenagem aos anos 1990 e 2000. Além de músicas próprias, canções de vários artistas e estilo entraram no repertório do grupo. Teve homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015, incursões ao rock da banda paulista Charlie Brown Jr., ao axé baiano e até ao rap, com músicas de Gabriel O Pensador e Marcelo D2.

Um dos maiores nomes do pagode nacional, o músico Belo subiu ao palco no início da noite para cantar os grandes sucessos de sua carreira solo e também da época do Soweto, grupo formado em 1991, em São Paulo. Com uma banda completa, com metais e percussão, dançarinas e back vocals, o show de Belo se destacou também pela beleza visual projetada nos telões do palco do Verão Maior.

Moradora de Matinhos, a gestora hospitalar Emanuelle da Silva destacou como a programação do Verão Maior tem impactado a cidade. Para a gestora, a programação do Verão Maior tem sido incrível, não só em termos de movimento, mas também de entretenimento, crescimento e valorização do Litoral do Estado. E nada melhor do que terminar o fim de semana com cervejinha gelada, amigos e pagodinho, e de graça ainda, que show lindo.