Pai de duas filhas é morto a tiros após suspeitos invadirem casa

Foto: Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação/PMPR)
Foto: Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação/PMPR)

O rapaz estava deitado em uma cama com uma de suas filhas quando criminosos invadiram a residência. Jeferson Mateus de Souza, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime ocorreu na Rua Merlim Azul, no Jardim Cachoeira. Este foi o primeiro homicídio registrado no município em 2026.

Jeferson estava deitado na cama com uma de suas filhas. De acordo com as informações apuradas, Jeferson estava deitado em uma cama com uma de suas filhas quando criminosos invadiram a residência. Além disso, os pais da vítima também estavam na residência. Segundo a Polícia Civil do Paraná, três homens participaram da ação.

Dois deles entraram no imóvel, enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora, no portão. Os suspeitos mandaram que os pais de Jeferson e a criança fossem levados para um quarto. Em seguida, a vítima foi retirada da casa. Já na área externa, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram a pé. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.

O corpo de Jeferson Mateus de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A vítima deixa duas filhas. Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.