Mais de 30 meninos foram vítimas de um golpe enquanto viajavam para disputar um torneio de base no sul do país. Eles embarcaram rumo ao Rio Grande do Sul para a disputa de um campeonato, mas o responsável pela logística da viagem, no meio do trajeto, desapareceu e deixou os jovens sozinhos em São Paulo.
Os jogadores levantaram o dinheiro e embarcaram rumo ao Rio Grande do Sul, com a promessa de que disputariam um torneio com grandes equipes, onde representariam o clube Búzios.
Um dos jogadores, Marcos Abrahão, explicou o caso em vídeo, enquanto estava dentro do ônibus com seus colegas. Ele disse que o coordenador, Fabrício, informou aos meninos que, para disputar a competição, eles teriam que arrecadar um determinado valor para a realização da viagem.
A mãe de um dos atletas registrou o acontecimento em suas redes sociais e se mostrou aflita com a situação que seu filho vivia em outro estado. O clube Búzios se pronunciou após o surgimento do caso, afirmando que não teve participação na organização da viagem e que não se omitirá diante dos acontecimentos