Caso de mulher que esperava Brad Pitt no aeroporto vira investigação

Uma mulher de 54 anos afirmava que vivia um romance com o ator norte-americano e o esperava no aeroporto de Erechim para se casar
Mulher esperava Brad Pitt no aeroporto de Erechim — Foto: Foto: Jordan Strauss/A
Mulher esperava Brad Pitt no aeroporto de Erechim — Foto: Foto: Jordan Strauss/A

Uma mulher de 54 anos afirmava que vivia um romance com o ator norte-americano Brad Pitt e o esperava no aeroporto de Erechim para se casar. Ela foi abordada pela polícia militar e disse que o plano era se casar com ele após buscá-lo no aeroporto. A mulher acredita que o caso era real e que havia feito várias chamadas de vídeo com o ator.

A mulher registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira, declarando que tudo não passou de uma brincadeira com o filho de 12 anos e que não houve qualquer prejuízo financeiro. No entanto, a Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer se houve ou não crime de estelionato.

Situações envolvendo golpistas que se passam pelo ator não são inéditas. Em janeiro de 2025, um caso semelhante veio a público, onde uma francesa acreditava viver um relacionamento com Brad Pitt e chegou a transferir cerca de 830 mil euros.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar se houve crime e se a conduta da mulher se enquadra em algum crime.