Corinthians e Internacional chegaram a um acordo para o empréstimo do zagueiro Félix Torres, de 28 anos. O jogador da seleção equatoriana será emprestado ao Colorado até o fim da temporada 2026. O contrato de empréstimo contará com uma opção de compra.
O jogador desiludiu a torcida do Corinthians em pouco tempo de trabalho. A expectativa por um zagueiro que defende a seleção equatoriana foi friamente abalada com falhas consecutivas por parte do defensor. Félix Torres tem contrato com a equipe do Parque de São Jorge até 2027.
A multa rescisória para o mercado nacional é de R$ 300 milhões e de 100 milhões de euros para clubes do exterior. Félix Torres jogou na última partida do Brasileirão 2025, no duelo contra o Juventude, em Itaquera. O jogador acumulou jogos fora até mesmo do banco de reservas.
O empréstimo de Félix Torres ao Internacional é um acordo que pode ser benéfico para ambos os clubes. O Corinthians pode se livrar de um jogador que não atendeu às expectativas, enquanto o Internacional pode ganhar um reforço para sua defesa. O contrato de empréstimo contará com uma opção de compra, o que pode ser uma oportunidade para o Internacional adquirir o jogador em definitivo.