A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, que estava foragido pela prática do crime de homicídio tentado contra um motorista de aplicativo. A captura aconteceu na sexta-feira (28), em Curitiba.
O investigado foi localizado após informações repassadas por meio do telefone 181, do Disque-Denúncia. Ele estava com mandado de prisão preventiva expedido dois meses antes.
Em 9 de setembro de 2025, a PCPR concluiu as investigações e indiciou o suspeito pela tentativa de homicídio praticada contra um homem, de 41 anos, motorista de aplicativo, no bairro Sítio Cercado.
Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, o investigado teria solicitado uma corrida por aplicativo e, ao final do trajeto, recusou-se a realizar o pagamento. Na sequência, desferiu golpes de arma branca contra a vítima, atingindo regiões do corpo.
“Câmeras de segurança registraram o momento do ataque e auxiliaram na identificação do autor. Concluímos que o crime foi motivado por uma discussão relacionada ao pagamento da corrida e que a vítima não teve possibilidade de defesa”, explica.
O delegado ainda ressaltou que a prisão foi possível após colaboração recebida por meio do canal de denúncias.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte:Polícia Civil do Paraná
