Guaratuba: Homem é preso por ameaçar ex, atual companheiro e ex-sogra; vítima já possuía medida protetiva

Um homem de 36 anos foi preso em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta segunda-feira (17). Ele é suspeito de ameaçar de morte sua ex-companheira, o atual parceiro dela e a ex-sogra. A vítima já havia solicitado medida protetiva contra o agressor no início deste ano.

A solicitação da medida protetiva ocorreu após a mulher sofrer ameaças e violência psicológica desde o término do relacionamento. De acordo com o delegado Gabriel Rocha, o suspeito descumpriu a ordem judicial ao se dirigir à casa da ex-sogra, após saber que sua ex-companheira estava em um novo relacionamento.

“Na semana passada, o autor, provavelmente durante um surto psicológico, talvez abstinência de drogas, porque é dependente químico, compareceu à residência da mãe da vítima”, relatou o delegado Rocha, detalhando o estado do agressor no momento do crime. Durante a visita, ele chutou o portão da residência e danificou o carro da ex-companheira, além de proferir ameaças de morte a todos que estavam no local.

Após o registro da ocorrência na Delegacia de Guaratuba, a vítima e seu atual companheiro prestaram depoimento. Com base nos relatos e nas evidências coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. No interrogatório, o homem confessou ter ido ao endereço, alegando que pretendia “proteger os filhos”.

O homem responderá agora por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano qualificado. As autoridades seguem investigando o caso para garantir a segurança da vítima e das demais pessoas envolvidas.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *