Fenômeno do esporte, Rayssa Leal, de apenas 17 anos, vive uma ascensão meteórica na carreira. Mesmo com pouca idade, a skatista se tornou referência mundial e já um dos ícones da modalidade no Brasil. Os feitos de Rayssa e o impacto midiático gerado em torno da jovem a colocam ao lado das lendas do skate brasileiro como Sandro Dias, o 'Mineirinho', e Bob Burnquist.
O ano de 2025 consolidou a trajetória de Rayssa Leal como uma das maiores skatistas do mundo. A cereja do bolo foi conquistada há poucas semanas no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, onde a 'Fadinha' levou o tetracampeonato do Super Crown.
Além do quarto título do Super Crown, Rayssa Leal faturou em 2025 o STU Pro Tour Porto Alegre; as etapas de Miami, EUA, e de Brasília do Street League Skateboarding (SLS); e o pentacampeonato do STU Pro Tour Rio de Janeiro. Ao todo, a maranhense soma 27 títulos na carreira.
Rayssa faz aniversário no dia 4 de janeiro e deixa a impressão de que o sucesso nas pistas está só começando. O grande objetivo para os próximos anos é a medalha de ouro nas Olimpíadas de Los Angeles, em 2028.