O meia Lima, destaque das categorias de base do Athletico, não teve o contrato renovado e acertou sua transferência para o Atlético-GO. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro se encerrou ao final da temporada.
Lima atuava pelo time sub-20 do Athletico e era uma das principais peças da equipe nas competições da categoria. Camisa 10, o meia ganhou destaque ao longo da temporada por atuações decisivas e participação direta em gols, especialmente no Campeonato Brasileiro Sub-20.
Ainda na base, Lima ganhou repercussão nacional em 2022 ao marcar um gol do meio de campo em um clássico Atletiba, pelo sub-17. O lance aconteceu logo após o início da partida, com apenas 8 segundos de jogo, e viralizou nas redes sociais.
Formado no CT do Caju desde as categorias iniciais, o jogador chegou ao clube ainda adolescente e percorreu todo o processo de formação no Athletico. Apesar do desempenho nas divisões de base, Lima não chegou a atuar pela equipe principal.