Uma mulher de cerca de 50 anos ficou em estado gravíssimo após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã de domingo. O acidente aconteceu na Avenida Cândido Hartmann, no bairro Santa Felicidade. A vítima sofreu fratura no crânio e precisou ser intubada ainda no local, correndo risco de morte.
A mulher teria sido vista discutindo com o companheiro nas proximidades do local antes do atropelamento. Em seguida, ela entrou na via e acabou sendo atingida pelo coletivo. O motivo da discussão não foi informado.
A mulher atropelada pelo ônibus foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru, onde permanece sob cuidados intensivos. Ela apresentava fratura no crânio, bastante sangramento nas vias respiratórias e também uma fratura fechada em membro superior.
O médico responsável pelo atendimento explicou que a paciente está em estado grave e que é necessário aguardar a evolução do quadro, pois infelizmente ainda há risco de morte.