Um crime brutal chocou a cidade de Maringá, no norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (4). José Rodrigo Bandura, de 42 anos, foi preso em flagrante após atear fogo na própria esposa, Thais Lacerda, de 47 anos, e jogá-la em uma piscina.
Câmeras de segurança da residência do casal registraram o momento da violência. As imagens mostram uma discussão acalorada que antecede o ataque. Em seguida, o agressor pega um frasco de álcool e o joga sobre a vítima.
“É possível ver que ele jogou álcool e ateou fogo na esposa”, confirmaram as autoridades após analisarem as gravações. Thais, em chamas, corre pela área externa da casa, sendo então empurrada para dentro da piscina por José Rodrigo. Ela sofreu queimaduras graves no rosto, pescoço e tórax.
Thais Lacerda conseguiu acionar as equipes de socorro e segurança. Ela foi prontamente atendida e entubada ainda na ambulância, sendo encaminhada em estado grave para um hospital da região. O caso ocorreu na Rua Professora Maria de Lourdes Antunes Planas, no Jardim Oriental.
Após a prisão, a polícia descobriu que José Rodrigo Bandura possuía um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Ele já havia sido detido em 2019 por agredir a ex-companheira, na ocasião, o agressor usava tornozeleira eletrônica, a qual havia rompido.
Fonte: http://massa.com.br