Mulher de 39 anos falece após complicações em cirurgia plástica em São Paulo

Uma mulher de 39 anos não sobreviveu a complicações após uma cirurgia plástica realizada em um hospital na zona sul de São Paulo. O caso, registrado como morte suspeita, está sendo investigado pela Polícia Civil.
A mulher permaneceu internada por dois dias — Foto: A mulher permaneceu internad
A mulher permaneceu internada por dois dias — Foto: A mulher permaneceu internad

Uma mulher, com idade de 39 anos, faleceu após passar por uma cirurgia plástica em um hospital localizado na região do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. A ocorrência se deu na quinta-feira, dia 14, e está sendo investigada pela Polícia Civil, que trata o caso como morte suspeita.

Após a realização do procedimento cirúrgico, a paciente começou a apresentar complicações apenas algumas horas depois. A mulher permaneceu internada por dois dias antes de não resistir e falecer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para que seja apurada a causa do óbito e verificado se houve alguma intercorrência relacionada à cirurgia.

A investigação está sendo conduzida pelo 27º Distrito Policial de São Paulo, onde o caso foi registrado como morte súbita sem uma causa aparente determinante. A Polícia Civil continua com as diligências necessárias para esclarecer todos os detalhes envolvidos na situação.

Este trágico incidente levanta questões sobre a segurança e os riscos associados a procedimentos cirúrgicos estéticos, que, embora comuns, podem apresentar complicações graves. As autoridades seguem em busca de informações que possam elucidar a sequência de eventos que culminaram na morte da paciente.