Paranaense Desaparecido é Encontrado Morto e Amarrado em Joinville; Polícia Investiga Latrocínio

O corpo de Edson Nazário, de 56 anos, natural de Salto do Lontra (PR), foi descoberto nesta segunda-feira (20) em Joinville, Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (16), gerando grande apreensão entre familiares e amigos.

Edson, que residia em Santa Catarina nos últimos anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata no bairro Aventureiros, local onde costumava realizar suas orações diárias. Voluntários e membros da Igreja das Nações participaram das buscas, que culminaram na localização do corpo com as mãos e os pés amarrados.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros encontrou pertences da vítima nas proximidades, o que intensificou as buscas na região. Familiares relataram que Edson tinha o hábito de sair de casa nas primeiras horas da manhã para orar em locais mais isolados.

O desaparecimento foi comunicado às autoridades após Edson não retornar para casa na quinta-feira, mobilizando amigos e familiares em sua procura. A Polícia Civil localizou o carro da vítima no sábado (18) com dois homens, identificados como dependentes químicos, que fugiram ao avistar a polícia.

Diante das circunstâncias, a Polícia Civil trabalha com a hipótese principal de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. As investigações prosseguem para identificar e prender os suspeitos, buscando esclarecer os detalhes que levaram à trágica morte de Edson Nazário.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *