Motorista de aplicativo fica preso após batida em suposto racha no boa vista de curitiba

imagens de segurança mostram acidente entre bmw e carro de app no cruzamento com brigadeiro. vítima de 38 anos sofre lesões moderadas e nega que motorista da bmw tenha participado de racha.
motorista de aplicativo preso em carro após batida no boa vista, em curitiba — F
motorista de aplicativo preso em carro após batida no boa vista, em curitiba — F

Um motorista de aplicativo de 38 anos ficou preso nas ferragens após ser atingido por uma bmw no bairro boa vista, em curitiba. As imagens registradas por câmeras de monitoramento indicam que os veículos estavam em alta velocidade no cruzamento das ruas jovino do rosário com brigadeiro arthur carlos peralta.

O acidente ocorreu quando a bmw colidiu com o fiat argo conduzido pelo profissional. além de ter ficado preso ao carro após o impacto, ele precisou de atendimento dos bombeiros para ser socorrido e foi levado ao hospital do trabalhador, onde foi diagnosticado com lesões moderadas, sem risco à vida.

O motorista da bmw afirmou que não estava em racha, mas sim reagindo ao fato de outra pessoa ter cruzado na sua frente na contramão, com o sinal ainda fechado. ele negou ter cometido excesso de velocidade e apresentou resultado negativo no teste do bafômetro, realizado por uma equipe de reportagem no local.

As informações preliminares e relatos de testemunhas sugerem que a bmw teria colidido com o carro do aplicativo após uma suposta disputa entre a bmw e uma amarok. porém, a versão ainda será apurada pela polícia militar com base nas imagens das câmeras.

💬 Veja também!

Bloco do vai dar m