Gabriel Menino relembra infância santista e idolatria por Neymar

O volante Gabriel Menino foi apresentado oficialmente pelo Santos e relembrou sua infância como torcedor do time
Gabriel Menino relembra infância santista e idolatria por Neymar — Foto: Reprodu
Gabriel Menino relembra infância santista e idolatria por Neymar — Foto: Reprodu

O volante Gabriel Menino foi apresentado oficialmente pelo Santos e relembrou sua infância como torcedor do time. Ele revelou que seu pai é muito santista e que ele pegou a paixão pelo Santos desde pequeno, especialmente durante a época em que Neymar jogava pelo time. Gabriel Menino disse que tentava imitar tudo o que Neymar fazia, desde o cabelo até a chuteira.

O jogador também expressou sua ansiedade para atuar ao lado de Neymar e disse que vem imaginando os dois em campo, com ele dando assistência para o camisa 10 balançar as redes. Gabriel Menino afirmou que é um sonho jogar no time do seu coração e do seu pai, e que está emocionado com a oportunidade de vestir a camisa do Santos.

Além disso, Gabriel Menino vai reencontrar dois companheiros dos tempos de Palmeiras no Santos: Mayke e Zé Rafael. O trio atuou entre 2020 e 2024 pelo Alviverde e conquistou vários títulos, incluindo a Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Paulistão. O volante falou sobre o reencontro com os colegas e disse que eles têm uma amizade muito forte.

Gabriel Menino está muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Santos e espera que seja um ano maravilhoso para o time, cheio de conquistas. Ele disse que não pensou duas vezes quando o Santos ligou para oferecer a oportunidade de jogar pelo time, e que está ansioso para começar a jogar