Entre os dias 27 e 30 de abril, a Assembleia Legislativa do Paraná, em parceria com a Escola do Legislativo e a DTI, oferece um curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para seus servidores. O treinamento visa aprimorar o uso da ferramenta na gestão de processos administrativos.
🕒 2 meses atrás