Umuarama, no noroeste do Paraná, está de luto pela trágica morte de Levi Bueno Soares da Costa, de apenas 4 anos. O menino faleceu nesta terça-feira (2), 11 dias após ser atropelado por uma motocicleta no Parque Tarumã. O acidente ocorreu na noite do dia 22 de novembro, deixando a comunidade consternada.
Levi foi imediatamente socorrido e internado na UTI do Hospital Cemil, em estado gravíssimo. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral confirmada. A notícia abalou familiares e amigos, que acompanharam de perto a luta do pequeno Levi pela vida.
De acordo com relatos da família, Levi brincava com outras crianças e estava a caminho da casa de um amigo quando foi atingido pela moto, conduzida por dois jovens. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando-o rapidamente ao hospital. “Era um menino alegre e cheio de vida”, lamentou um familiar, emocionado.
Após o atropelamento, Levi foi submetido a uma cirurgia de emergência e permaneceu em coma induzido durante todo o período de internação. A equipe médica fez o possível para reverter o quadro, mas a gravidade dos ferimentos impossibilitou sua recuperação. A cidade de Umuarama se une em orações e solidariedade à família enlutada neste momento de dor.
Fonte: http://massa.com.br
