A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta segunda-feira (20) a foto de um homem, de 44 anos, foragido pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Tapira, na região Noroeste do Estado.
O crime aconteceu na madrugada de 27 de setembro e foi cometido contra uma idosa, de 74 anos. Na ocasião, o indivíduo invadiu uma instituição de cuidados a pessoas idosas e acessou o quarto no qual estava a vítima.
Segundo o delegado da PCPR Douglas Miller Moraes, o homem, que cobria o rosto com uma camisa, foi surpreendido por um funcionário do local, mas conseguiu fugir. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Após tomar conhecimento do fato, a equipe da PCPR iniciou as investigações. “Com a conclusão dos trabalhos, a PCPR identificou o suspeito e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva”, explica.
O mandado foi expedido e as equipes realizaram diligências para localizá-lo. No entanto, o investigado deixou a região e segue foragido.
A PCPR segue em diligências para capturar o foragido.
DENÚNCIAS – A população pode contribuir com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 9723-7415.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná