A Polícia Civil do Paraná (PCPR) atenderá as populações de Assis Chateaubriand e Quedas do Iguaçu, no Oeste do Estado, e Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, durante as edições do programa PCPR na Comunidade desta semana.
De quarta-feira (15) a domingo (19), o PCPR na Comunidade estará na EXPO Quedas, realizada no Parque de Exposições, na Avenida Tarumã, n°1-27, em Quedas do Iguaçu. Os policiais civis estarão à disposição das 17h às 00h para dar orientações, demonstrações de perícias papiloscópicas e exposição de armas e equipamentos táticos, além de realizar atividades lúdicas com as crianças.
Em Assis Chateaubriand, a programação acontece durante Expo Assis, entre a quinta-feira (16) e o domingo (19), das 17h às 00h, no Centro de Eventos Ângelo Micheletto. No local serão realizadas atividades lúdicas com as crianças, orientações, demonstrações de perícias papiloscópicas e exposição de armas e equipamentos táticos.
Em Pinhais, o PCPR na Comunidade acontecerá no sábado (18), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na rua Rio Trombetas, n° 828, das 9h às 17h . Os policiais civis estarão à disposição para dar orientações, realizar atividades lúdicas com as crianças e apresentar materiais táticos e bélicos utilizados em operações especiais.
“Nesta semana, estamos levando o PCPR na Comunidade a três cidades distintas do Estado, reforçando nosso compromisso de oferecer serviços de qualidade à população. Cada município terá acesso a atendimentos essenciais, assim aproximando a Polícia Civil das necessidades locais e fortalecendo a cidadania”, destacou João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.
PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação de serviços públicos e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.
Fonte:Polícia Civil do Paraná