Assembleia Legislativa do Parana

Motorista de aplicativo é preso por estupro em Foz do Iguaçu

Momento da prisão do motorista (Foto: PCPR/Foz do Iguaçu)

No último sábado (11), policiais civis da 6.ª Subdivisão Policial (SDP), em Foz do Iguaçu, prenderam em flagrante um motorista de transporte por aplicativo pelo crime de estupro. Segundo informações do portal H2Foz, o homem de 30 anos foi detido no bairro Jardim Social, em Foz do Iguaçu, após uma denúncia feita por uma jovem de 25 anos. 


A vítima relatou que havia solicitado uma corrida pelo aplicativo para ir até uma unidade de pronto atendimento em Foz do Iguaçu. Durante o trajeto, o motorista começou a ter um comportamento suspeito, coagindo-a a praticar atos libidinosos diversos da conjunção carnal, conforme informou a assessoria da 6.ª SDP. Após receber a denúncia, os policiais realizaram a verificação dos dados junto à empresa de mobilidade urbana.


Sob a coordenação do delegado Rodrigo Souza e com o auxílio de agentes da polícia judiciária, o acusado foi identificado e localizado em sua residência. Durante o interrogatório, o motorista apresentou contradições que levaram a autoridade policial a deliberar pela sua prisão em flagrante. A detenção foi confirmada pela Justiça, e o homem foi conduzido para o Cadeião de Três Lagoas, a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece sob custódia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid