Na madrugada deste sábado (06), por volta das 03:55h, um incidente violento ocorreu em uma tabacaria localizada ao lado do mercado Amigão, na rua Laranjeiras, em Quedas do Iguaçu. A vítima, um homem que preferiu não ser identificado, foi agredido por três indivíduos após recusar um convite para um encontro. As informações são da página Quedas em Foco.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, um dos agressores se aproximou dele na tabacaria e disse que seu amigo, que é homossexual, estava interessado nele. Após recusar o convite, alegando que não é homossexual, o homem que fez o convite voltou para dentro da tabacaria. Momentos depois, o mesmo homem, acompanhado de mais dois indivíduos desconhecidos, começou a agredi-lo com socos.
A vítima relata que, em um dado momento, um dos agressores o derrubou com uma rasteira. Ele caiu no chão e não se lembra se bateu a cabeça, mas os agressores continuaram a violência com chutes e pontapés. Foi quando seu primo, que também estava na tabacaria, foi alertado por outras pessoas presentes e veio em seu socorro.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu, onde relatou à equipe médica e à polícia que não está sentindo suas pernas e que perdeu a visão de ambos os olhos. Ele não conseguiu descrever as roupas dos agressores e afirmou que não os conhecia.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital. A vítima e seu primo foram orientados sobre como proceder com a representação legal. Um boletim de ocorrência foi registrado e a investigação está em andamento.
Fonte: Polícia Militar de Quedas do Iguaçu