Conta o Cantu em Foco que um homem que teve o ‘berimbau’ amputado pela amada, resolveu reatar o relacionamento, dando uma reviravolta na situação amorosa.
Daiane dos Santos Farias, 34 anos, cortou o cortou o órgão genital do frentista Gilberto Nigueira de Oliveira, de 39, por uma suposta traição dele com a sobrinha da agressora, que tinha apenas 15 anos de idade.
A vítima em contato com a ex-esposa até então, que se encontra presa na Penitenciária Feminina de Mogi-Guaçu (SP), descobriu que a amada sentes saudade dele, se senta envergonhada do que fez e ele a acabou perdoando, com disposição a reatar o casamento.
Gilberto ainda lamenta que tenha tido relações com a menor no dia do aniversário da ex-mulher. “Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse a um jornalista.
Gilberto pode estar enfrentando a Síndrome de Estocolmo, patologia onde a vítima sente carinho e saudades de seu agressor.
Por enquanto, Gilberto ainda não fez a cirurgia de reimplantação do órgão genital, mas está usando uma prótese peniana que ganhou de um urologista.
Será que esse amor remendado vai voltar a ficar forte, mesmo sem o berimbau original?