Assembleia Legislativa do Parana

Ney Leprevost confirma que vereadores infieis seriam expulsos do União Brasil

Deputado Ney Leprevost é pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo União Brasil (Foto: Alep)

O blog Politicamente divulgou que pouco depois de circular uma foto de Eduardo Pimentel, vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Curitiba, ao lado dos oito ex-vereadores sorridentes do União Brasil, o deputado estadual Ney Leprevost se pronunciou.


Ney Leprevost, que também é pré-candidato ao Palácio 29 de Março, enviou ao Blog Politicamente uma análise sobre a saída em massa dos vereadores do União Brasil, que assinaram um pedido coletivo de desfiliação nesta terça-feira (13).


“Fizeram bem em se desfiliar, pois caso contrário, seriam expulsos. Desde a eleição estadual, estão desalinhados com o União Brasil. Não apoiaram nossos deputados federais, estaduais e nem o senador. Não tenho nenhuma animosidade com eles, alguns são meus amigos queridos. A questão é puramente política”, disse Ney Leprevost, expressando sua satisfação com a decisão dos vereadores de Curitiba.


Ele também observou que a saída dos oito ex-correligionários está diretamente ligada ao apoio da máquina pública para a reeleição. “Eles fazem parte do grupo do prefeito e precisam do apoio da máquina municipal para se reeleger. Então, precisam se alinhar com partidos da base. Fui sincero com eles e estou feliz que tenham compreendido o posicionamento do União Brasil e saído sem nos forçar a criar conflitos legais. Estamos planejando eleger de 6 a 8 vereadores. Estamos trazendo sangue novo para a política. Desejo a todos boa sorte, além de muita saúde e felicidade na vida pessoal”, comentou o pré-candidato do União Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid