Assembleia Legislativa do Parana

Mulher sofre fratura no fêmur após ser agredida pelo irmão em Guarapuava

Imagem ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM) testemunhou um ato de violência e covardia em Guarapuava. Um jovem de 22 anos foi flagrado agredindo sua própria irmã, de 23 anos, com diversos chutes na cabeça, no tórax e nas pernas da vítima. Devido à intensidade das agressões, a jovem encontrava-se incapaz de se levantar devido às dores. Diante da situação, a PM solicitou assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o agressor foi detido. As informações são do Portal RSN. 


Segundo relatos policiais, a equipe foi direcionada ao endereço na Vila Bela para responder a uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram ruídos indicativos de violência e decidiram adentrar o pátio da residência, onde várias unidades habitacionais estão localizadas. Na entrada de uma das residências, avistaram a vítima caída em um colchão enquanto o agressor desferia os chutes.


A PM prontamente anunciou sua presença e realizou uma busca no agressor, porém não encontraram nenhuma substância ilícita em sua posse. Diante da flagrante violência, os policiais procederam com a prisão do jovem, informando-o de seus direitos. Logo após, a equipe do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Batel.


A irmã recebeu atendimento médico, onde foi constatada uma fratura no fêmur da perna direita após a realização de exames. O médico responsável decidiu mantê-la sob observação até que pudesse ser transferida para um atendimento hospitalar adequado. Enquanto isso, a PM encaminhou o agressor para os procedimentos legais junto à Polícia Judiciária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mgid

Mgid